Amigos e aliados no início do programa, Jade Picon e Arthur Aguiar vivem, atualmente, em pé de guerra no BBB 22. Com muitas trocas de farpas, os brothers já protagonizaram inúmeras discussões e se tornaram os maiores rivais da edição.
O primeiro desafeto rolou na primeira liderança da influencer, quando o brother lamentou sua vitória, já que ela não poderia disputar a prova do anjo e o imunizá-lo. A irmã de Léo Picon não gostou do comentário feito por ele e classificou o ator como 'interesseiro'.
"'É, agora eu estou na reta mesmo". Ou seja, não era sobre mim, era sobre ele. Ele ficou triste porque agora eu não posso ganhar o anjo e imunizá-lo", disse Jade para Laís e Bárbara. Com isso, ela indicou Arthur Aguiar para o paredão, que acabou sendo pego de surpresa.
Leia também: Faustão está proibido de convidar Xuxa Meneghel para seu programa na Band
O ranço entre os dois foi ficando cada vez mais forte e os brothers começaram a jogar em lados totalmente opostos. Na semana seguinte, a jovem de 20 anos foi novamente líder e indicou o marido de Maíra Cardi mais uma vez à berlinda. No entanto, Bárbara foi a escolhida pelo público para deixar o programa.
Na última sexta-feira (5), Jade atendeu o Big Fone e foi parar direto no paredão, mas com direito a indicar outro participante. Sem titubear, ela também indicou o ator. "Bora? Eu e você no paredão!", disse.
O embate 'Jade Picor x Arthur Aguiar' estava sendo o mais esperado do reality show. A TV Globo deve bater excelentes números de audiência na noite desta terça-feira (8). Segundo enquetes, a influencer será eliminada com 70% de rejeição.