Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Belo quebra o silêncio sobre ausência de Viviane Araújo em documentário: 'Resto da vida'

O cantor de pagode viveu um longo relacionamento com a famosa entre 1998 e 2007.

Imagem ilustrativa da imagem Belo quebra o silêncio sobre ausência de Viviane Araújo em documentário: 'Resto da vida'

Belo, de 50 anos, quebrou o silêncio e abriu o jogo sobre Viviane Araújo, 49. Com o documentário 'Belo, Perto Demais da Luz", do GloboPlay, lançado recentemente, o cantor comentou sobre a recusa da ex-esposa em participar da série.

“Eu acho que ela fez parte da minha história, que faz parte da minha vida. Isso [de não topar falar do relacionamento] é uma particularidade dela. E ponto”, disse o pagodeiro, com quem se relacionou com a famosa entre 1998 e 2007.

Belo confessou que criou expectativas com a participação de Viviane no documentário, já que Gracyanne Barbosa, sua ex-mulher, aceitou gravar depoimentos. “Achei que ela ia [para a série documental], achei que não tinha nada demais”, disse.

"Acho que sim. O passado faz parte da história, a gente precisa ter passado para ter história. Vou levar esse sentimento para o resto da vida. De gratidão, de amor, de respeito", concluiu.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias