Betty Faria, de 81 anos, voltou a ficar revoltada após se envolver em uma discussão com Bruno Gagliasso, de 41 anos, no início do mês. Tudo começou quando a atriz resolveu defender Patrícia Poeta na treta com Manoel Soares, ambos apresentadores do 'Encontro', e acabou sendo vítima de críticas do marido de Giovanna Ewbank.
Por causa de sua defesa, o ator fez uma publicação nas redes sociais comparando a veterana com Regina Duarte. Poeta tem sido duramente criticada na web por interromper o colega durante o programa.
"Voltei só para fazer uma perguntinha: vem aí uma nova Regina Duarte? Betty Duarte ou Regina Faria?", debochou Gagliasso. “E ele é uma vítima? Todos os dias tem isso na mídia. É uma campanha contra Patrícia Poeta, profissional boa, conhecida, com muitos anos de trabalho?”, questionou Faria.
Em entrevista exclusiva à colunista Mônica Bérgamo, a veterana disparou, sem citar diretamente o nome do ator: "É a radicalização, é a guerra. E isso se reflete no boboca que entra na internet para xingar uma velha num domingo de manhã para aparecer, para ser herói. Como é que chama agora o termo? É a lacração", disse ela.
"Nós estamos vivendo na época da hipocrisia. Tem que ser politicamente correto. Se uma pessoa que sofre algum tipo de preconceito faz uma cagada, não age corretamente, você não pode falar, porque existe uma militância que reage", completou.