O polêmico comentário de Marcelo Serrado sobre o tamanho do órgão genital de Caio Blat voltou a ser assunto na web. Em entrevista à Folha de S. Paulo, o ator desabafou sobre a fala do colega e o classificou Serrado como “desagradável e machista”.
Durante participação no programa “Surubaum”, de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Serrado contou já ter visto o pênis do global e o elogiou: “Cara, eu manjava, mas, assim, em banho-maria, o negócio mole, é uma das coisas mais absurdas que já vi na minha vida. E [estava] mole. Estou elogiando. Estou lá contracenando, de repente olho, a gente tirou a cueca, e eu vi aquela situação toda”.
Apesar de na hora ter achado graça, Caio Blat não escondeu o incômodo pelo comentário em entrevista recente. “Não foi um elogio, acho uma babaquice. Eu acho totalmente machista, jamais falariam assim do corpo de uma mulher, é bem irritante”, disparou.
O ator já deixou o pênis bem visível durante cena de nudez no filme "Cama de Gato", lançado em 2002. O volume de sua genitália também deu o que falar durante o carnaval de 2020, quando saiu em um bloquinho usando apenas uma sunga.