
Jottapê, de 24 anos, surpreendeu os fãs ao anunciar o fim de sua carreira como cantor de funk. Durante um festival em São Paulo, no último sábado (1º), o artista contou ao público que aquela seria sua última apresentação.
"Eu tenho um anúncio para fazer. Isso que vocês acabaram de ver aqui, família, foi muita última apresentação. Quero agradecer todo mundo que me acompanhou até aqui, certo? O que eu gosto do hip-hop e o que eu gosto do funk é o respeito que todo mundo tem por todo mundo", iniciou ele.
Jottapê disse que não sente mais um "vazio" dentro dele e, por isso, decidiu seguir novos rumos profissionais. "É o seguinte, por muito tempo, eu corri atrás de tudo, dinheiro, fama. Eu consegui tudo isso, mas eu tinha um vazio enorme dentro de mim que nada preenchia. E, graças a Deus, meu coração está até acelerado para falar, hoje eu não tenho mais esse vazio. E com a permissão de todo mundo queria fazer uma coisinha para vocês", continuou.
Na sequência, a estrela da série Sintonia, da Netflix, exibiu uma placa com um versículo bíblico para o público: "Não vivo mais eu, mas cristo vive em mim". Ao som de uma música gospel, o famoso se ajoelhou, agradeceu e encerrou o show.