Regis Danese, de 50 anos, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do UMC, de Uberlândia (MG), na manhã desta terça-feira (12). O cantor seguirá com o processo de reabilitação no quarto.
O religioso estava internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia (GO) desde o dia 30 de agosto, após sofrer um acidente de carro na BR-153 em Jaraguá. Ele foi transferido para Minas Gerais na última sexta-feira (7).
Segundo informações da assessoria do artista, ele não tem previsão de alta ainda, já que realizou uma ressonância magnética e o quadro de saúde permanece o mesmo. A equipe do hospital também emitiu boletim médico: “O paciente foi transferido da Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital UMC para o quarto, e segue no processo de reabilitação”.
Kelly Danese, mulher do cantor, explicou a decisão de transferir de hospital. "Nós queremos agradecer todo o carinho do povo de Goiânia. Fomos muito bem tratados, anjos cuidando de nós. Mas agora estamos sendo transferidos para Uberlândia para continuar o tratamento lá porque em casa é mais fácil para mim que estou com ele, sozinha. Lá eu vou ter a família e todo o apoio. Só temos gratidão no nosso coração, continuem orando", contou.