Ton Ferreira, de 34 anos, está desaparecido desde a madrugada da última sexta-feira (5). O cantor sertanejo desapareceu após realizar um show, em São José dos Campos, no interior do estado de São Paulo.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP), Adriele Stephanie, esposa do músico, relatou que ele saiu para cantar em um estabelecimento e depois deu uma carona para o tecladista. "No fim do show, foi levar o seu tecladista para casa, mas acabou não voltando. O último contato realizado foi às 4h34", informou.
O carro de Ton Ferreira chegou a ser localizado pela Polícia Civil abandonado em uma estrada do Cajuru, na zona leste de São José dos Campos. No entanto, o veículo desapareceu em seguida, levantando a hipótese de ter sido roubado ou levado pelo próprio cantor.
"Estou com minhas crianças e bebê pequeno, não tenho condições físicas e nem financeiras de ficar rodando a cidade atrás, e nem como conversar com todo mundo. Quem souber de alguma coisa, pode me ligar no horário que for", disse a mulher do cantor em suas redes sociais.
A família segue sem informações sobre o desaparecimento do sertanejo e do carro. A Polícia Civil investiga o caso.