O cantor Igor Moreira, de 29 anos, foi morto na quarta-feira, 4, com mais de 20 tiros em sua casa em Manaus, no Amazonas. O sertanejo cantava há mais de 10 anos cantava em bares na região.
De acordo com o G1, ele estava chegando em casa com a noiva, quando foi abordado por suspeitos, que o perseguiram e invadiram a residência. A polícia investiga os possíveis responsáveis pelo assassinato do artista, que até então não foram divulgados.
Em suas redes sociais, a noiva de Igor Moreira desabafou sobre o ocorrido e disse que a intenção dos criminosos era roubar pertences do casal. "Neste momento tô sem chão, sem conseguir dormir, sem conseguir pensar ou acreditar que isso tá mesmo acontecendo".
"Tenho acesso às contas de redes sociais dele e vou bloquear só pra não ter mais postagens marcando ele. Isso dói muito pra gente, espero que entendam. Meu Deus, está doendo tanto, tanto que, às vezes, não consigo nem respirar. Só quero lembrar dele sorrindo pra mim e me falando que me amava todos os dias", desabafou.