O cantor sertanejo Jads, da dupla com Jadson, precisou passar por uma cirurgia para retirada do apêndice na última sexta-feira (30) em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
Segundo o próprio artista relatou em um vídeo gravado no hospital, ele vinha sentindo fortes dores abdominais e cólicas desde quinta-feira (28), mas mesmo assim cumpriu o show agendado com a dupla em Figueirão, no retorno para a capital sul-mato-grossense.
Após exames, foi constatada uma apendicite aguda, necessitando de uma cirurgia de urgência. A operação ocorreu na sexta à tarde e, segundo Jads, ocorreu tudo bem e ele já se recupera.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
BRASIL
Morador de rua é encontrado morto; Travesti indígena é principal suspeita
CULTURA
Single gospel relembra época fértil dos Stones
CULTURA
Boca Livre vence divergências políticas e lança novo single
INTERNACIONAL
Jovem morre após ser atingida por relâmpago
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
O cantor agradeceu aos médicos e equipe do Hospital da Cassems, onde foi atendido em Campo Grande. Ele tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde e informou que o parceiro Jadson irá cumprir sozinho a agenda de shows deste fim de semana em Aparecida do Taboado e Jaboticabal.
Jads espera estar recuperado já na próxima semana para voltar aos palcos ao lado da dupla. O sertanejo aproveitou para agradecer também as orações e mensagens de apoio que tem recebido dos fãs durante o período de recuperação da cirurgia.