Nayara Vilela, de 32 anos, foi encontrada morta em seu apartamento na cidade de Rio Branco, capital do Acre, na noite da última segunda-feira (24). A informação foi divulgada pela Rede Amazônica, afiliada da Globo na região.
As informações preliminares apontam para suicídio, no entanto, a Polícia Civil está investigando se o marido da cantora a influenciou ou se cometeu feminicídio. Nas resdes sociais, circulam imagens que mostram uma discussão entre ela e Tarcísio Araújo, com quem havia se casado há um mês.
A sogra e um dos bailarinos de Nayara expressaram profundo pesar pela perda no Instagram. "Eu não consegui ir no velório da Nayara, senti no meu coração que eu não ia ficar bem. Quero ter na minha mente as lembranças boas que tivemos juntos, tenho certeza que hoje ela descansa", escreveu o dançarino Henrique Menezes.
Ela ficou conhecida por cantar piseiro em eventos e bares da noite da capital. Natural do estado do Mato Grosso, a artista vivia no Acre e tinha um filho pequeno, Emanuel, de 8 anos.