
Alvo de críticas por sua opinião sobre abusos sexuais, Baby do Brasil foi detonada por Cariucha durante o programa "Fofocalizando", do SBT. Ao vivo, a apresentadora fez uma ameaça pública à cantora e afirmou que poderia perder o réu primário por bater nela.
Na última quarta-feira (12), viralizou um vídeo em que a artista de cabelos pintados na cor azul pedia para que vítimas de crimes sexuais perdoassem seus agressores. “Perdoa tudo que você tiver de ruim no seu coração, aqui, hoje, nesse lugar, perdoa! Se teve abuso sexual, perdoa! Se foi da família, perdoa! Se é briga de família: mãe, filho, pai, perdoa!”, dizia ela.
Após o programa exibir as imagens das declarações polêmicas, Cariúcha disparou: "Se eu vejo essa mulher na minha frente, eu dou uma surra nessa Baby, porque aí quem vai perder o réu primário vai ser eu", anunciou ela. Cariúcha também fez questão de tecer inúmeras críticas sobre a pregação. "É um absurdo uma mulher falar para perdoar um estupro, um abuso dentro de casa, da família", disse.
Na sequência, a apresentadora ainda chamou a cantora e pastora de 'maluca'."Isso é crime! Que se dane! Você perdeu totalmente a noção. Sabe quantas crianças são estupradas dentro de casa pelos parentes? São muitas e o número só cresce cada vez mais. Só quem passou estupro e abuso sexual sabe, quem dirá as crianças. É cadeia para você!", concluiu.
"SE TEVE ABUSO SEXUAL, PERDOA!"
— Luiz Ricardo (@excentricko) March 12, 2025
Fala essencial da Cariúcha sobre Baby do Brasil, que pediu para vítimas de abuso sexual perdoarem os agressores na família.
– Se eu vejo essa mulher na minha frente eu dou uma surra nessa Baby [do Brasil]! #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/vw4M4jvIRZ