Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cássia Kis diz que invasão do Congresso foi feita por ‘infiltrados’

Atriz afirmou que 'militantes do MST e petistas' foram os culpados pelos ataques em Brasília.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Assumidamente apoiadora de Jair Bolsonaro, Cássia Kis, de 64 anos, afirmou que os atos terroristas na Praça dos Três Poderes, em Brasília, no último domingo (8), foram feitos por “esquerdistas infiltrados”, com o intuito de colocarem a culpa nos patriotas.

A declaração foi dada em entrevista ao F5, da Folha de São Paulo, que procurou a atriz para comentar a ação dos extremistas. A interprete de ‘Sidália’, em ‘Travessia’, respondeu encaminhando oito videos contendo fake news e teoria da conspiração.

De acordo com Kis, a bolsonarista Ana Priscila Azevedo, responsável pelo grupo 'Resistência Civil', que possui mais de 55 mil pessoas no Telegram, é "uma infiltrada que fez vandalismo e colocou a culpa nos patriotas que se manifestavam pacificamente".

Ana Priscila foi vista no quebra-quebra de uma das salas da sede do STF. Em um dos vídeos compartilhados pela a atriz, ela aparece gritando: "Missão dada é missão cumprida!". "Veja aí a confirmação da suspeita que sempre existiu: a infiltrada vandalizando as dependências do STF. Estarrecedora", disse a veterana da Globo ao encaminhar o vídeo para o F5.

Ainda segundo o jornal, Cássia Kis encaminhou outras imagens reforçando sua teoria, mas sem querer se manifestar por meio de uma entrevista. "O nome dele é Hugo ele é esquerda do MST infiltrado. Ajudem a divulgar. A verdade é uma só".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias