Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Chiquinho Scarpa afirma não gostar de pobre: 'Sempre tem um negócio para pedir'

O Conde vive em mansão de 1,5 mil metros quadrados localizada no Jardim América, em São Paulo, que está à venda por R$ 63 milhões.

Imagem ilustrativa da imagem Chiquinho Scarpa afirma não gostar de pobre: 'Sempre tem um negócio para pedir'

Chiquinho Scarpa causou polêmica nas redes sociais após uma declaração no podcast Festa da Firma, de Wellington Muniz, o Ceará. No episódio, o conde milionário afirmou que "não gosta de pobre".

O assunto surgiu após o Magnata revelar que nunca foi em um velório de pobre: "Em velório de pobre, você vai me desculpar, eu nunca fui". "Eu não gosto de velório, nem no meu eu quero ir", disse Ceará. "Eu não gosto de pobre. Velório tudo bem", respondeu o Conde.

O apresentador tentou amenizar a fala do convidado e disse que ninguém escolhe nascer pobre. "Você não gosta de pobre? Eu não gosto de pobre. Eu não gosto da pobreza. Porque ninguém escolhe nascer pobre", ponderou.

"O pobre sempre tem um negócio para pedir. Se você perguntar. A pior coisa do pobre é você chegar e dizer assim: 'Como vai?' Aí você está frito. A ele diz: 'minha mãe está doente, meu pai perdeu a perna, minha filha perdeu o dente'. Ele fica meia hora destilando todos os problemas. Nunca chegue para o pobre e pergunte como vai", explicou Scarpa.

Por fim, Wellington Muniz rebateu Chiquinho. "Mas o rico também é assim. Seria a pessoa pessimista'", apontou. "Não, o rico não", retrucou o Conde de 72 anos, que vive em uma mansão de 1,5 mil metros quadrados em SP, à venda por R$ 63 milhões.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias