
O nome de Claudia Raia, de 58 anos, está no olho do furacão. A atriz global decidiu usar suas redes sociais nesta quarta-feira, 29, para se pronunciar sobre as críticas que recebeu após revelar ter dado um vibrador de presente para a filha, Sophia, quando ela completou 12 anos.
De acordo com a artista, a polêmica fala foi tirada de contexto. "Minha fala foi tirada de contexto. Sempre incentivei o diálogo aberto com meus filhos sobre todos os assuntos, incluindo educação sexual, de forma respeitosa e apropriada para cada idade", iniciou.
"Como mãe, minha prioridade sempre foi criar um ambiente de confiança e informação. No entanto, entendo que cada família tem sua própria forma de lidar com esses temas, e respeito isso", completou ela.
Em uma entrevista ao programa Goucha, exibido em um canal de TV em Portugal, Claudia Raia relatou "Os brinquedos [sexuais] ajudam e muito. Hoje, os vibradores são brinquedos com prescrição médica. Tenho 17 vibradores em casa".
"Quando a Sofia [filha de Claudia com Edson Celular] fez 12 anos, eu dei um vibrador para ela e disse: 'Vá se investigar, vai saber do que você gosta'. Hoje é prescrição médica", disse.