Compadre Washington decidiu abrir o jogo sobre sua relação com Scheila Carvalho, ex-dançarina do É o Tchan. Em conversa com a TV Aratu, o vocalista do grupo apontou detestar a famosa após ter tido um namoro de quatro anos com ela.
Segundo o cantor, os dois se relacionaram entre 1998 e 2002, mas a paixão e o carinho deram lugar ao ódio depois do término. "Não sei por que ela não assume que tivemos um romance, não sei se ela tem vergonha ou porque quando a gente terminou, brigou mesmo. Não falo com ela, detesto ela, não gosto dessa mulher", declarou.
Compadre contou que a gota d'agua teria sido quando Scheila cortou contato com sua filha. "Isso tudo porque teve um lance que quando terminamos, ela deixou de falar com minha filha, que adorava ela", contou.
"Minha família deu atenção à ela quando veio para Salvador e ela fez isso com minha filha. Essa foi minha mágoa maior. A gente terminou e ela esqueceu da minha filha, não falava com ela. Mexeu com a minha família, vai tomar pau", acrescentou o cantor.