Flordelis dos Santos, de 62 anos, pediu autorização para celebrar o casamento com o noivo, Allan Soares, no presídio onde cumpre a pena por envolvimento na morte do ex-marido e pastor, Anderson do Carmo. A informação é do jornal O Globo.
Nesta terça-feira (13), a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) confirmou a solicitação do casamento religioso da ex-deputada federal, que quer oficializar o matrimônio antes de receber visitas íntimas do companheiro. Para comprovar o relacionamento, ela precisou registrar a união estável com o produtor. O orgão infomou que está analisando o mérito do pleito.
Condenada a 50 anos e 28 dias, a pastora está presa desde agosto de 2021 no Instituto Penal Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oesto do Rio de Janeiro. O casal assumiu o relacionamento semanas antes dela ser detida.
Em fevereiro deste ano, Allan fez uma declaração amorosa para a amada em suas redes socais. "Hoje é aniversário dessa mulher que transformou minha vida. Uma mulher forte, guerreira, incrível e quem eu me apaixono todos os dias".