Danilo Gentili, um dos principais apoiadores de Bolsonaro na corrida presidencial, revelou aos seguidores que, quando zoava o ex-presidente da República, era pressionado para se retratar com o político.
Tudo começou quando Gabriel Viaccava publicou um vídeo de Carlos Alberto de Nóbrega pedindo desculpas pelas duras críticas que fez recentemente a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e perguntou se o apresentador já havia passado pela mesma situação: "A perseguição brutal que alega ter sofrido de Bolsonaro chegou a esse ponto? Não, né, afinal narrativa não se materializa".
O títular do The Noite, do SBT, que já se envolveu em diversas polêmicas acusou a família Bolsonaro de tentar censurá-lo, respondeu: "Foi a mesma merda, sim. Por diversas vezes me pressionaram a fazer a mesma coisa quando zoei o Bolsonaro. Eu que não fiz".
Nesta terça-feira (11), Danilo Gentili também usou seu perfil no Twitter para comemorar a vitória no processo de danos morais movido por Nikolas Ferreira. A ação ocorreu após o político ter se incomodado com uma piada.
"Me processou, recorreu e perdeu de novo", compartilhou Gentili em post no Twitter. "Esse é o cara que depois aparece indignado com censura de esquerdista, esse é o cara que diz que no bolsonarismo se defendia a liberdade de expressão. Me processou porque o zoei e perdeu de novo!", debochou o apresentador.
Foi a mesma merda sim. Por diversas vezes me pressionaram a fazer a mesma coisa qdo zuei o Bolsonaro. Eu que nao fiz.
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) July 11, 2023