Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

DC pode manter Ezra Miller como Flash e deve apostar em reboot parcial

Executivos veem melhora comportamental após início do tratamento mental


		DC pode manter Ezra Miller como Flash e deve apostar em reboot parcial
Acusações e polemicas que Erza Miller está envolvido.. Fonte: Reprodução/Internet

Os principais executivos da Warner Bros. Discovery estão considerando manter Ezra Miller no papel de Flash após o ator ter iniciado tratamento para sua saúde mental. Miller se envolveu em polêmicas e chegou a ser preso no Havaí no início de 2022. Desde que passou a cuidar da saúde, Ezra Miller não se envolveu em novas polêmicas e parte da diretoria da empresa está inclinada a manter a escalação. As informações são da Variety.

No entanto, essa decisão deve ficar mesmo nas mãos de James Gunn e Peter Safran, que assumiram, no ano passado, os filmes, séries e jogos da DC. Os chefes ainda não declararam o destino de Miller.

Mesmo sem manter Ezra Miller, os planos para o DCU ainda são um grande reboot, mas parcial. Os filmes da editora já não terão mais Henry Cavill como Superman, nem Ben Affleck como Batman. Falando no homem-morcego, os filmes estrelados por Robert Pattinson também não farão parte de um universo compartilhado. Jason Momoa também deve deixar o papel de Aquaman e pode encarnar o anti-herói Lobo. O que resta do legado dos últimos anos é o próximo filme da Mulher-Maravilha estrelado por Gal Gadot, que, segundo James Gunn, permanece no estúdio.

Erza miller, é envolvido em vários escândalos por violência e por abuso, tem acusações como uma briga de bar que aconteceu no estado do Hawaii nos Estados Unidos.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias