Após quase 20 dias presa, Deolane Bezerra deixou a prisão na tarde de terça-feira (24). A influenciadora esteve no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, em Recife, na manhã desta quarta-feira (25), para assinar o termo de compromisso das medidas cautelares.
Ao deixar o local, a famosa disse à imprensa: “Quero agradecer a todos que fizeram um trabalho honesto. Foram muitas mentiras espalhadas. Graças a Deus, o desembargador Eduardo Maranhão viu as ilegalidades no processo e tudo vai dar certo. Eu sou inocente. Agradeço aos que me apoiaram. Não posso falar sobre o processo, está em segredo de Justiça, mas posso falar que sou inocente”.
“Graças a Deus, o desembargador Eduardo Maranhão viu as ilegalidades no processo e tudo vai dar certo. Eu sou inocente. Agradeço aos que me apoiaram. Não posso falar sobre o processo, está em segredo de Justiça, mas posso falar que sou inocente”, completou.
Por meio de suas redes sociais, Deolane publicou uma imagem abraçando a mãe, Solange, que também foi liberada. "A mulher mais forte do mundo. Eu não iria embora sem a senhora nunca. Obrigada por tudo, minha S U P E R M Ã E. Esperei com paciência no SENHOR, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Salmos 40. Obrigada Deus, eu sempre confiei em ti", escreveu.
A famosa também surgiu nos stories do Instagram e prometeu dar mais detalhes da prisão. "Boa noite, Brasil! Olha quem apareceu. Gente, nós vamos conversar ainda, tá? Tô aqui com mamis contando as aventuras da cadeia [risos]. Eu tava presa, meu Deus do céu", disse.
Bezerra ainda relembrou o descumprimento da medida cautelar imposta pela Justiça: "Já comi, comi uma tripinha. Olha o papis aqui, esse é f***, esse não larga. Deixa eu falar uma coisa para vocês, vou falar tudo com vocês aqui, tá? Só tô organizando as ideias, porque eu fui querer ser amostradinha [risos], passei mais 14 dias presa".