Um assunto polêmico tomou conta dos bastidores do SBT e do X, antigo Twitter, nesta terça-feira (28). Um diretor do canal, que não teve o nome revelado, foi flagrado tendo relações sexuais com um funcionário.
De acordo com o site TV Pop, o sexo com o subordinado aconteceu em um camarim, em plena luz do dia, no horário de expediente. Os dois foram descobertos por uma camareira que entrou no espaço bem no ato íntimo.
Além da contratada da emissora de Silvio Santos, câmeras de segurança registraram o momento e as imagens teriam viralizado entre os colaboradores do SBT. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o funcionário foi demitido após a aventura sexual.
Ainda conforme a publicação, o diretor tem grande relevância em projetos do canal. No entanto, esse não seria o primeiro caso. Em 2023, o homem teria sido flagrado em uma situação parecida durante a festa de confraternização de fim de ano. Na época, a emissora relevou o caso.
Após a repercussão da notícia, assessoria de imprensa do SBT emitiu uma nota na tarde desta terça-feira (28): “O SBT informa que seu departamento de compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora”.
“Contudo, não pode divulgar publicamente nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo, para preservar os seus colaboradores”, diz o texto divulgado.