A Record decidiu expulsar Nego Borel de A Fazenda 2021 após a suspeita de ele ter estuprado Dayane Mello na madrugada de sábado, 25. Ele teria forçado uma relação com ela, mesmo ela não estando em condições de se defender e pedindo, algumas vezes, para que ele parasse.
A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite.— A Fazenda (@afazendarecord) September 25, 2021
Após as imagens irem ao ar, os administradores da conta de Dayane disseram ter enviado a equipe jurídica que representa a modelo para o local da sede do reality show. "A equipe jurídica está nesse exato momento a caminho do sítio onde fica localizada a sede de A Fazenda. Assim que possível, daremos mais informações sobre o ocorrido."
Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis.
— Dayane Mello ? (@daymelloreal) September 25, 2021
Patrocinadores à Record TV enviaram um comunicado de repúdio. "Por meio de seus representantes, os cinco principais patrocinadores de "A Fazenda" decidiram iniciar pressão junto à Record para que a emissora expulse Nego do Borel, suspeito de estupro e com acusações de assédio e abuso dentro do reality. Todos os sponsors estão fechados na questão e querem Nego do Borel fora do reality."
A equipe do cantor também se manifestou por meio de nota, "A assessoria imprensa de cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do Reality “A Fazenda”. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes".
Leia também: