A jogadora Tay Yukimi foi banida injustamente da Twitch após ter pausado uma partida de Valorant e sua filha ter aparecido por poucos segundos. O fato aconteceu nesta segunda-feira (21) e gerou revolta nas redes sociais da streamer.
No entanto, quando Tayhuhu precisou pausar a transmissão para buscar uma entrega e sua filha, Wendy, interagiu com chat, já foi motivo da suspensão. De acordo com a Twitch, menores de idade não podem fazer transmissões desacompanhados de um adulto. Sendo assim, tal ação é passível de banimento.
Contudo, é notável como os banimentos da plataforma de streaming acontecem de forma subjetiva. Deste modo, foi possível relatar que nesta sexta-feira (12), a streamer MissBehavin apareceu completamente nua em uma de suas lives e mostrou suas partes íntimas. Sendo assim, Miss foi banida por apenas três dias. Comportamento que vai complemente contra as normas e diretrizes da Twitch.
Por outro lado, Tayhuhu demonstrou sua insatisfação com a Twitch em sua conta no Twitter. Pois, de acordo com Tay, ela havia finalmente alcançado o número mínimo de views que permitiam com que tivesse retorno financeiro.
Por outro lado, os inscritos de Tay na Twitch conseguiram levantar a hashtag #FreeTayhuhu exigindo que o banimento da streamer fosse revogado.
A streamer teve seu ban revertido ainda nesta segunda-feira, e agradeceu a seus fãs nas redes sociais. Tay é jogadora profissional de Valorant pelo clube INTZ e suas lives continuam pelo Facebook Gaming.