A Arena CBLOL recebeu nas últimas semanas os primeiros confrontos presenciais. Nesta terça-feira, 05, a Riot Games anunciou a presença de público nas arquibancadas da final do primeiro split do CBLOL 2022 no estúdio da publisher, na cidade de São Paulo, no dia 23 de abril.
Serão 140 pessoas para cada um dos dias em questão. Os ingressos não serão colocados à venda, mas sim cedidos às 10 organizações que disputam ambos os torneios: Flamengo, FURIA, INTZ, KaBuM!, Liberty, LOUD, Netshoes Miners, paiN Gaming, RED Canids Kalunga e RENSGA.
As equipes serão as responsáveis por direcionar e distribuir, de acordo com seus próprios critérios, as entradas disponíveis aos seus respectivos torcedores. O mesmo valerá para a final do primeiro split do Academy do CBLOL 2022, que acontecerá uma semana antes, no dia 16 de abril.
‘‘Este é apenas o início de um projeto repleto de novidades que busca tornar ainda mais próxima a relação entre os torcedores e o CBLOL, fortalecendo o orgulho que temos dos fãs como nosso principal combustível no cenário competitivo.’’ diz a organização.
A Riot Games vai seguir monitorando e cumprindo todas as determinações necessárias relativas à pandemia do coronavírus, garantindo uma experiência segura a todos os envolvidos no evento, seja produção, jogadores, apresentadores e torcida.
Todos os presentes no CBLOL deverão apresentar, na entrada do evento, o comprovante de vacinação de esquema vacinal completo contra a COVID-19 (duas doses para vacinas Coronavac, AstraZeneca, Pfizer ou dose única Janssen).
Produtos oficiais do CBLOL
Os torcedores que comparecerem às finais terão a oportunidade de adquirir, em primeira mão, produtos oficiais do campeonato na nova loja oficial da competição. Até o momento foi divulgado a venda de boné, agasalho e três diferentes modelos de camiseta.
As finais da Primeira Etapa do CBLOL acontecem no dia 23 de abril e do Academy dia 16 de abril.
*Com informações do LOL e-Sports