Dado Dolabella resolveu soltar o verbo novamente contra sua ex-namorada, Luana Piovani. Em entrevista, o ator comentou o processo movido pela atriz e criticou a postura de quem lembra do seu passado para atacar Wanessa Camargo, que está participando do 'BBB 24'.
Ao jornal O Globo, o artista negou qualquer denúncia feita por Piovani, que já o acusou diversas vezes de ter agredido mulheres com quem ele conviveu, e afirmou que é inocente. “Estou em paz porque, no que estavam afirmando ser verdade, fui absolvido com provas de que nada é o que a internet diz. Não há nenhuma condenação nem as piadas que vemos por aí. Só me movimento agora me defendendo juridicamente sobre esses casos trazidos de forma errônea e que estão encerrados", iniciou.
"Acho isso um comportamento doentio das pessoas, principalmente porque me movimento por amor e paz há muitos anos. São assuntos ultrapassados de gente oportunista que não tem mais relevância de mercado e que fica caçando likes para ter seu momento de fama. Uma pena”, acrescentou.
Por fim, Dolabella saiu em defesa de sua namorada, a cantora Wanessa Camargo, dos ataques na internet. "Conheço a Wanessa há tantos anos. Conheço o coração dela, a essência. Ela é humilde, altruísta, amiga, justa e carinhosa, além de linda! Assim como eu, age muito pelo coração. Infelizmente, a internet virou um mar de ódio, onde as pessoas despejam ali as frustrações da vida", disparou o ator.
"Um reality show tende a fazer com que seja um jogo de desestabilização emocional, onde só são enxergadas partes de cada jogo. Só o público vê uma parte maior, do ponto de vista de diretores e algumas câmeras", finalizou.