Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ed Motta pede desculpa após demitir funcionário em show: 'Deveria ter sangue de barata'

Cantor chegou a ser vaiado após xingar e demitir o membro de sua equipe.

Imagem ilustrativa da imagem Ed Motta pede desculpa após demitir funcionário em show: 'Deveria ter sangue de barata'

Ed Motta, de 53 anos, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica em seu show no último domingo (17). Durante o Festival Rock The Mountain, que aconteceu em Petrópolis, no Rio de Janeiro, o cantor destratou e demitiu um funcionário diante do público.

O artista discutiu com o membro de sua equipe e jogou até uma mesa com partituras no chão. De com colunista do site Noticiei!, o famoso estava insatisfeito com o som do grave do piano. “Você está fora, cara, eu tinha falado que você ia ficar, mas esse é o último show que você faz”, disparou ele.

Após ser criticado na web, Ed Motta pediu desculpas aos fãs e afirmou que deveria ter mais “sangue de barata”. “Foram menos cuidadosos e profissionais comigo. Todos recebem o mesmo cachê, o nível dos erros cometidos hoje comprometeram a minha performance e consequentemente da banda", iniciou.

"Não foi coisa simples, coisa pouca, foi grave, sério. Mas você tem toda razão, eu deveria ter uma inteligência emocional (sangue de barata) mais aguçada. Pedi desculpas pelo ocorrido no show e peço novamente a você e todos os presentes”, finalizou.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias