O cantor Eduardo Perro, que durante alguns anos atuou no cenário sertanejo, em formação de dupla, lançou oficialmente a carreira solo. O artista, que fez seu último show com o antigo parceiro na Pecuária de Goiânia, em maio, tem duas faixas do novo álbum gravadas e já emplacou a primeira aposta, "Dona da Minha Brisa", nas plataformas digitais, desde 10 de agosto. O hit tem ritmo dançante, com pegada eletrônica, e letra com proposta descontraída e deve viralizar após o lançamento de clipe, aguardado para os próximos dias.
"Como o refrão é fácil e a música muito dançante, esperamos uma movimentação na internet. Aliás, estamos curiosos para assistir as propostas de coreografia. Quem sabe uma delas não vira nossa dancinha oficial?", sugere Perro. Os vídeos gravados usando o áudio de "Dona da Minha Brisa" já fazem parte da checagem diária do cantor, que fecha os últimos detalhes para a gravação do clipe oficial. "Recebemos algumas propostas, algumas bem legais. Mas a gente olha tudo que chega, cada dancinha com o nosso 'arroba'", brinca.
Os gostos musicais de Eduardo, nascido no Pará, mas criado em Goiás, são verdadeiramente ecléticos, e seu repertório é inspirado por grandes artistas nacionais, como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, João Paulo e Daniel, Belchior e Charlie Brown Jr, cujas energias contagiosas deixam marcas profundas em suas canções. Além disso, sua admiração pela icônica artista internacional, Alicia Keys, mostra sua capacidade de se conectar com diferentes estilos e influências, enriquecendo sua própria identidade musical.