Não é só a edição brasileira que está dando o que falar, o Big Brother Colômbia anda surpreendente e polêmica. No último domingo (10), um homem entrou na casa do reality show e pediu o divórcio de sua esposa, que tinha se envolvido com um colega de confinamento.
A situação aconteceu durante a dinâmica do 'congelamento', quando familiares e amigos entram na casa e os brothers ficam imóveis, sem poder se mexer. Enquanto a ex-esposa continuava parada para não ser eliminada, Alejandro Estrada expressou tudo que estava sentindo.
"Estou surpreso que tenha feito isso diante das câmeras, que tenha dito que a nossa relação estava indo mal, isso era algo que você podia ter falado antes ou depois [do programa]. Isso me leva a pensar, e digo a toda a Colômbia e aos meninos, que sempre numa relação o mais importante é a honestidade, é saber dizer as coisas a tempo", iniciou.
"Se tivéssemos dito a tempo, abertamente, tranquilamente, se eu soubesse antes de você vir para cá, não teríamos que estar suportando tanta dor. Você não sabe o que eu estou passando […] É um ciclo encerrado, e venho a público para toda a Colômbia […] Te desejo felicidade, você vai muito bem aqui”, finalizou ele.
Sem poder se mexer, Nataly Umanã chorou ao escutar o desabafo. Na sequência, o homem tirou a aliança de compromisso e entregou a ex-amada antes de se retirar do reality show. Os dois eram casados há cerca de 12 anos.
🚨VEJA: Marido traído invade Big Brother Gringo e pede divórcio durante dinâmica do “Congelamento”. pic.twitter.com/Mxj0feRv6a
— Central Reality #BBB24 (@centralreality) March 11, 2024