A treta entre Roberta Miranda e Paula Fernandes ganhou um novo episódio. Após ser citada no Roda Viva dessa segunda-feira (20), a cantora rebateu as acusações de que teria 'humilhado' um integrante da equipe da dona do hit 'Majestade o sabiá'.
No programa, a rainha do sertanejo relembrou um episódio envolvendo a colega e seu diretor de DVD, Thiago Silva. Segundo a artista, a dona do hit 'Pássaro de Fogo' destratou o profissional diante dos seus olhos, o que a deixou decepcionada.
"Não sou de me arrepender, mas os anos passam... Foi um momento inflamado, de emoção, que ela tinha humilhado meu diretor do DVD, o Thiago (Silva), da TS Music. Ele chorou muito. Como eu já tinha assistido ela humilhar outras pessoas, inclusive patrocinadoras dela, e com esse menino foi a gota d'água, porque eu tenho muito amor por ele. Teve uma hora que saí de lá inflamada e falei o que eu achava em relação a ela. Só que não falei e jamais falaria do caráter dela ou de ninguém", disse ela.
Após a repercussão das notícias, Paula Fernandes enviou uma nota à imprensa e afirmou que a situação foi mal interpretada. "“Olhando esse vídeo da entrevista da Roberta, pude confirmar que às vezes, recortes da vida podem sim criar falsas percepções. Assim como resumir toda história e luta de alguém a uma palavra", iniciou.
"Eu admiro o trabalho da Roberta como cantora desde pequena e a foto acima demonstra isso. Ela foi uma das mulheres pioneiras do sertanejo e também uma inspiração para mim e tantas mulheres que vem lutando por um lugar ao sol. Se as condições de trabalho no sertanejo eram machistas e voltadas exclusivamente para os homens quando comecei a cantar, fico imaginando que ela sofreu ainda mais, e só por isso, levanto e bato palmas de pé para ela", continuou a artista.
"Que sou super tímida muita gente sabe e sim, em ambientes ainda mais expostos, posso passar ainda mais uma impressão de distanciamento por ser introspectiva. Muitos esperam uma Paula sempre expansiva e falante no primeiro momento. Mas como sempre digo, eu era e sou uma Paula Fernandes em construção, tentando a cada dia ser melhor. Não gosto e nem posso julgar ninguém. Não acho certo culpar A, B, ou C.. Sabemos que no dia a dia da música, nossa equipe acaba falando em nome do artista, e se de alguma forma foram desrespeitosos com ela ou com alguém de sua equipe, a culpa no final do dia é minha. Sou a líder e imagem desse time chamado Paula Fernandes", acrescentou.
Por fim, a cantora refletiu: "Nos últimos 6 anos venho trabalhando com novos empresários e uma nova equipe, e claramente esses contratempos sumiram, o que reflete que acertamos mais do que erramos. Mulheres são mais fortes juntas e assim penso sempre. Se somarmos forças teremos um mundo mais igual para todos e ocuparemos de uma vez por todas o lugar que nos é de direito”.