O clima esquentou entre Sonia Abrão e Ana Maria Braga na última quarta-feira (13). A comandante do 'A Tarde É Sua!', da RedeTV!, não gostou de ver a apresentadora global criticar programas sobre a vida dos famosos e insinuar que eles divulgam informações falsas das celebridades.
Com a participação de Angélica, Ana disse que jornalistas inventam mentiras a seu respeito. “O tempo é o melhor negócio, ele vai aplainando todas as mentiras. E as pessoas continuam inventando outras. Nas televisões então, de tarde, a gente é um prato cheio. Falam cada coisa que eu levo cada susto… As pessoas falam com muita certeza”, declarou. “Eu acho isso muito irresponsável, mexer com a vida das pessoas de forma tão profunda”, acrescentou a esposa de Luciano Huck.
Visivelmente irritada Sonia Abrão disparou: “A Ana simplesmente resolveu esculhambar os programas de fofoca, porque é assim que eles intitulam programas como o nosso e como o das nossas vizinhas, a concorrência no horário, que é com os programas que tratam do mundo artístico e do mundo das celebridades. E ter que ver Ana Maria Braga bancando a santinha? Ah, Ana, me desculpe, essa não dá para engolir! Quem não te conhece que te compre, porque aqui a gente te conhece muito bem, tá?", iniciou.
"A gente ama, respeita teu trabalho, torce por você, mas esse discurso furado, esse a gente não vai engolir não. Ela vem sempre com esse mesmo papinho, 'não tem o que fazer', 'isso dá audiência', 'falam com tanta certeza'... Da nossa parte, a gente fala com muita certeza, sim. Da nossa parte, essas fontes que a Ana diz debochadamente, elas sabem de você bastante, né? Ou tudo o que foi falado aqui não foi confirmado? Foi confirmado, sim, e a gente tem como provar", continuou ela.
A apresentadora da RedeTV! ainda aproveitou para alfinetar Angélica. "Angélica, lamento muito da sua parte também em endossar um discursinho tão raso, tão batido e que nunca representou os verdadeiros profissionais de imprensa. Então, fica quieta? Eu acho que é bem melhor. Perdeu uma bela oportunidade de ficar calada", finalizou.