MC Binn foi mais uma celebridade a demonstrar apoio ao fim da escala 6x1, possibilitando que trabalhadores possam folgar dois dias por semana. Na segunda-feira (11), o funkeiro compartilhou um relato pessoal emocionante em suas redes sociais.
Ao se posicionar a favor do projeto da deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP), o artista relembrou que já trabalhou na Rua 25 de Março, região de comércio popular de São Paulo. "Os que é [sic] contra o fim da escala 6x1 devia trabalhar sábado e domingo recebendo salário mínimo e tendo que levar almoço de casa", iniciou.
"Já trampei na 25, saí às 06 da manhã, voltava 00:00. Dia de folga só servia pra dormir, sei na pele como é!!! Tem que protesta memo [sic], tem que lutar mesmo pelos direito [sic], povo tá certo", continuou ele.
Diversos internautas concordaram com a declaração do cantor. "Os moleques que defendem 6x1 a maioria das vezes sequer trabalham", escreveu um internauta. "Fala mesmo, Binn. E quero ver quais cantores que vão se pronunciar. Estamos só esperando, cadê o pessoal do trap e rap???", disse outro.