Emilly Araújo, de 27 anos, surgiu aos prantos em suas redes sociais por conta das enchentes no Rio Grande do Sul. A campeã do Big Brother Brasil 17 se mobilizou para ajudar as vítimas das fortes chuvas e revelou que perdeu a casa em que morou durante a sua infância.
A ex-BBB, que é da cidade de Eldorado do Sul, se prontificou em ajudar na arrecadação de doações para o estado. "Eu me responsabilizo que cada ajuda vai chegar pra cada pessoa. Presto conta de tudo. Só uma questão aqui: eu perdi a minha casa, perdi a casa que cresci com a minha mãe. Ela está debaixo d'água, não dá pra ver. Não dá nem pra saber onde era a minha casa", disse.
"Eu não estou me vitimizando, estou aqui segura. Minha família, por mais que esteja com comida e água, não está segura. Então, daqui, estou tentando ajudar o máximo. Estou tentando ir para aí também", acrescentou ela.
Emilly afirmou que também irá para a região para auxiliar os conterrâneos. "Então, daqui, consigo tentar ajudar vocês ao máximo. Estou tentando ir para aí também", contou. "Não estou mais conseguindo dormir depois de receber tantas mensagens e súplicas", disse ela mais cedo.
Por fim, a influenciadora chamou a atenção sobre algumas doações. "Estou arrecadando, mas estamos sem apoio de segurança. Estamos recebendo doações, mas sem notas... Então, eles não deixam passar...", explicou.