Entretenimento

Emma Stone: “Cruella é o filme mais sombrio da Disney”

Ananda Leonel

Publicado em 16 de maio de 2021 às 16:34 | Atualizado há 4 anos


Um dos filmes mais aguardados da Disney deste ano e ninguém menos que Emma Stone, dará vida ao ícone da vilania Cruella de Vil de 101 Dálmatas. Em uma entrevista no último sábado (15), a atriz conta como foi interpretar a personagem.

“Fiquei surpresa com o resultado. Cruella é o filme mais sombrio já feito pela Disney” disse.





Tudo acontece na Inglaterra nos anos 70, junto com a trilha sonora, figurinos e makeup mais sombrio voltado para o rock. Baseado no livro de Dodie Smith, autora de 101 Dálmatas publicado em 1956, o longa traz três dálmatas e dois vira-latas em um mix com moda e crime. Então preparem-se para looks incríveis vinculados na maldade. Segundo a sinopse oficial:

“Cruella é sobre os dias rebeldes de uma das mais notáveis e estilosas vilãs, a lendária Cruella de Vil. Ambientado em Londres de 1970, na cena da revolução do punk rock, o filme acompanha uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota esperta e criativa determinada a construir uma reputação com seus designs. Ela faz amizade com dois jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e juntos eles podem construir uma vida nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella chama a atenção da Baronesa von Helllman (Emma Thompson), uma lenda da moda. A relação das duas inicia uma cadeia de eventos e revelações que leva Estella a aceitar seu lado malvado e se tornar a vingativa Cruella”.

Jenny Beavan falou na mesma coletiva sobre a inspiração em criar os looks da protagonista. “Olhei para minha experiência nessa época em Londres, para a força do punk, além de estilistas como Alexander McQueen e John Galliano. Eu pensei: quem essa jovem se tornará no futuro. E a resposta era Glenn Close. Então essa imagem ficou no horizonte”.

O filme estreia nos cinemas dia 28 de maio. Já garantiram seus ingressos?

Leia também:



Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias