Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Entenda o Caso de Afogamento na Propriedade de Amado Batista

Amado Batista é processado após morte de criança em sua fazenda, nega responsabilidade e critica valor da indenização exigida.

Imagem ilustrativa da imagem Entenda o Caso de Afogamento na Propriedade de Amado Batista

Amado Batista foi processado por um casal de ex-funcionários pela morte do filho, de 3 anos, na piscina da fazenda do cantor. O músico afirma que os ex-funcionários nunca foram autorizados a usar a piscina do imóvel e questiona a versão da história dos pais do menino. O cantor suspeita que o afogamento não tenha ocorrido em sua propriedade, ele também disse que era “natural” que os autores quisessem culpar alguém pela morte do filho.

Amado Batista acusou a mãe do bebê, Tatiana Francisca, de não cuidar do filho. Mas a mãe disse em seu relatório ao tribunal que sentiu falta do filho depois de voltar do banheiro. Os pais mencionam que o grupo do artista decidiu levar a criança para uma clínica no centro da cidade onde fica a fazenda, mas o local não tinha condições de atender.

Amado Batista também reclamou do valor da indenização exigida, que considerou “descabido e antiético”. Segundo ele, a indenização não poderia ultrapassar R$ 10 mil. No total, a ação chegou a R$ 950 mil. O caso ainda não foi resolvido.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias