O ex-BBB Dicésar, conhecido por participar da décima edição do reality show global, recordou diversas dificuldades que enfrentou em sua vida. Em entrevista ao podcast “Não É Nada Pessoal”, ele revelou que chegou a passar fome e se alimentava dos restos das refeições de Angélica.
Conhecido por participar da décima edição do reality show global, Dicésar trabalhou como maquiador dos famosos no SBT, nos anos 1990, quando chegou a São Paulo.
"Eu almoçava quando ela almoçava. E o que sobrava do almoço da Angélica, eu comia. Durante muito tempo foi assim", disse.
O ex-BBB fez questão de ressaltar que, embora tivessem uma boa relação, a mulher de Luciano Huck nunca soube dessa situação. "Ela não sabia, porque ela mandava jogar o almoço dela fora e a gente comia o que sobrava. A gente não tinha dinheiro pra comer. E as pessoas achavam que eu estava rico porque eu era maquiador da Angélica. Nunca contei pra ela, ela está sabendo disso agora. Comer sobra do prato do artista... A gente passava por muita coisa.", relatou.
Além disso, Dicésar também escondeu as dificuldades financeiras de sua mãe, que ficou morando em Londrinha (PR), para que ela não sofresse com o que ele enfrentava em São Paulo. O maquiador se mudou para a capital paulista ainda jovem e morou por dois anos em uma pensão.
"Eu li uma entrevista da Madonna, [e ela disse] que quando ela chegou em Nova York, ela comia um saquinho de pipoca de manhã, de tarde e de noite. Quantas vezes eu comi um saquinho de pipoca de manhã, de tarde e de noite... Eu só tinha [dinheiro] ou para o café, ou para o almoço ou para a janta. E minha mãe nunca soube. Eu fiquei uns dois anos [assim]", finalizou.