A filha e a ex-companheira de Nahim entraram em uma briga judicial pelos bens deixado pelo cantor. Nahim foi encontrado morto em sua casa, no dia 13 de junho, a investigação apontou como uma causa acidental. O artista não deixou testamento.
O início de tudo foi quando Andreia de Andrade, ex-esposa de Nahim, protocolou um pedido para ser administradora dos bens deixados pelo músico. Porém, o requerimento não agradou a filha mais velha do cantor, Noelle Leduc, que contestou a solicitação de Andreia. Entre os bens, está o imóvel de R$ 4 milhões que ele morava no Morumbi.
Segundo o Notícias da TV, que teve acesso aos documentos, Noelle afirma que tem conflito de interesse por parte de Andreia, que estava separada do cantor quando ele morreu. De acordo com os advogados da filha, tal atitude configura como ‘irresponsabilidade administrativa e judicial’.
Noelle solicita também que a ex-madrasta seja citada para listar possíveis bens ocultos de Nahim, pede também que ela devolva o valor que foi arrecadado no bazar beneficente organizado com os pertences do cantor, que era para ser destinado a ONGs de apoio a animais.
O que diz Andreia
Em entrevista ao Notícias da TV, Andreia afirmou que Noelle e Nahim não tinham uma boa relação, e acusa a filha do cantor de ter se reaproximado por conta da herança. Inclusive, a viúva impediu a primogênita do ex de ir ao velório.
Andreia declarou que Noelle não deixou o pai conhecer sua filha por rancor. “Se ela não queria saber do pai, por que quer a parte dele? E nem precisa, tendo em vista que tem um bom patrimônio. Ela é uma pessoa má e cruel, não perdoou o pai. E deve ter se esquecido que ele cuidou dela até a sua formação”, completou, dizendo que os dois já previam uma discussões pelos bens deixados.