O ex-marido de Simaria, Vicente Escrig, voltou a falar sobre o divórcio com a cantora e criticou o valor exigido pela Justiça para a pensão dos filhos. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, o espanhol revelou que o valor determinado é de R$ 34 mil.
Na reportagem, o empresário afirmou não ter o dinheiro necessário para pagar a pensão de Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 7 anos. “Nunca vou deixar de passar grana para os meus filhos, mas você conhece alguma criança que consuma R$ 34 mil por mês?”, questionou.
Tentanto retornar ao mercado de trabalho europeu após largar a carreira na Espanha para viver com Simaria no Brasil, Vicente discordou do valor e afirmou que vai parar atrás das grades. “Vou para a cadeia, mas não vai ser de forma anônima”, disse.
Ainda na entrevista, ele desabafou que a parte mais difícil é ficar longe dos filhos. "Quando você recebe ligações do seu advogado comunicando que, a partir de hoje, seu filho não vai mais dormir em casa, eu me emociono porque você tem que assumir o lance de chegar nos seus filhos e explicar, dar uma explicação fantástica ou leve", contou.
Simaria e o escritor espanhol foram casados por 14 anos.