A família Mendes virou o assunto mais comentado da web nesta quinta-feira, 13, após Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, lançar o livro 'Até Que a Mentira Nos Separe'. O espanhol relatou a conturbada relação de Simone e sua mãe, Mara Mendes.
De acordo com o empresário, a ex-sogra tem "comportamentos narcisistas e extremamente abusivos" e, com isso, não perdia uma chance de desprezar e diminuir sua filha caçula, a dona do hit 'Erro Gostoso'. As informações foram reveladas em primeira mão pelo colunista Léo Dias.
Em um trecho do livro, Escrig afirma ter presenciado Mara desqualificando Simone como "gorda" e "feia" na frente de outros membros da família, que não se preocuparam em intervir. Ele também relata que a matriarca reclamava que a cantora lhe dava "menos coisas [do que Simaria]".
“Ela não tinha problema nenhum em declarar a Rodolfa [nome usado por ele para se referir a Simaria] como sua filha preferida”, relatou o escritor no livro, que também classificou o ambiente familiar como "dinâmica surreal" e mencionou que não entendia o motivo de ninguém tomar uma atitude sobre as insinuações da ex-sogra para Simone.
Ainda segundo Vicente, Simaria passou a ter comportamentos muito semelhantes na criação dos dois filhos do casal, Giovanna e Pawel. "Filho de peixe, peixinho é", apontou. A cantora e o empresário ficaram juntos por 14 anos e anunciaram a separação em 2021.