Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Felipe Neto nega candidatura à presidência da República e diz: 'Talvez você precise ler um pouco'

O influenciador movimentou a web ao publicar um vídeo na última quinta-feira (3).

Imagem ilustrativa da imagem Felipe Neto nega candidatura à presidência da República e diz: 'Talvez você precise ler um pouco'

Felipe Neto deu o que falar na web ao anunciar que iria se candidatar à Presidência, publicado em suas redes sociais na última quinta-feira (3). Como muitos internautas especularam, o influenciador confirmou que tudo não passava de uma ação de marketing.

"Nunca foi sobre eu me colocar nos assunto, mas como eu me colocaria. Após esse período de profunda reflexão e estudos documentados no meu diário, que me acompanha desde o começo dessa jornada, eu anuncio a minha pré-candidatura à Presidência da República. Este não é um gesto de vaidade. Eu construí um legado financeiro e na comunicação que já me alimenta o estômago e o ego para o resto da vida”, dizia ele na publicação.

Nesta sexta-feira (4), Felipe contou que a ideia foi pensada visando provocar uma reflexão nas pessoas. "Se você acreditou ou, pior, se você gostou do que eu falei, talvez você precise ler um pouco mais. A literatura é uma arma que uma sociedade tem para enfrentar qualquer tipo de autoritarismo", contou.

Segundo o influenciador, o marketing era para divulgar o audiobook da obra “1984”, do escritor britânico George Orwell (1903-1950), que tem como personagem principal o Grande Irmão, líder do regime totalitário narrado e conhecido como aquele que "observa a todos". "É óbvio que eu não vou me candidatar a coisa alguma. E eu espero, do fundo do coração, que vocês não tenham acreditado", declarou.

"O que eu queria era chamar a sua atenção. Tudo que eu falei naquele vídeo é oposto do que eu acredito. Foram falas autoritárias que eu fiz de propósito e, se você gostou, talvez você precise ler um pouco mais", finalizou.

Leia também:

Banner
Banner

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias