
Em extensa divulgação de "Ainda Estou Aqui" pelos Estados Unidos semanas antes do Oscar, Fernanda Torres vem concedendo entrevistas a grandes veículos da mídia especializada de lá.
Em uma dessas matérias, a atriz afirmou querer atuar em um filme de ação ou em um de arte europeu. Um dos sonhos dela é atuar em uma produção de James Bond, personagem agente secreto da franquia "007", como a secretária de um vilão.
"Quero apenas dizer 'ele estará esperando por você na sala ao lado, senhor Bond.' É isso. Esse é o meu sonho. Apenas esta fala. É tudo o que eu quero fazer", falou a atriz em entrevista à Variety.
Fernanda também ressaltou que não não conduz uma companha orquestrada nas redes sociais em combate a outras produções. Em janeiro, Karla Sofía Gáscon falou, em entrevista à Folha, que uma equipe que trabalha para Fernanda estaria tentando diminuir seu trabalho em "Emilia Pérez".
"Isso não é verdade. O que fez minha mídia social saltar foi o filme, que se tornou um fenômeno no Brasil."
"Os brasileiros usam muito as redes sociais", afirmou. "Nós consumimos nossa própria cultura, temos muito orgulho dela. Mas quando alguém faz o milagre de cruzar a fronteira e é reconhecido no mundo, o Brasil enlouquece."