Shiloh, filha de Brad Pitt e Angelina Jolie, conseguiu judicialmente, autorização para alterar seu sobrenome. De ‘Shiloh Nuevel Jolie Pitt’, a jovem, que recentemente se tornou maior de idade, vai se chamar “Shilon Nuevel Jolie”.
Segundo o portal TMZ, para que Shiloh conseguisse a autorização, não teve uma audiência formal. Porém, o pedido foi atendido sem que houvesse problemas. De acordo com as leis da california, os formulários legais tem que ser publicados um mês antes em jornais, antes da aprovação para a mudança de nome. Após esse período, a solicitação deve aparecer.
Peter Levine, advogado de Shiloh, também deu detalhes sobre a decisão dela de querer retirar o sobrenome do pai. Ele informou á Page Six que acontecimentos dolorosos foram determinador para a mudança e negou que decisão da jovem tenha sido de maneira impetuosa.
As declarações do advogado de Shiloh foram referentes ao afastamento dela e dos irmãos do pai, após o divorcio de Brad e Angelina que ocorreu em 2016, de acordo com a mídia norte-americada. De acordo com fontes à revista People, Brad Pitt já estava sabendo dessa mudança e ficou ‘chateado’ pela escolha da filha.