Bruninho Samudio, filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno, falou sobre os sentimentos que tem pelo pai. O ex-jogador do Flamengo foi condenado por homicídio triplamente qualificado pela morte de Samúdio, assassinada em junho de 2010.
Em entrevista ao programa Geral do Povo, da Rede TV!, o adolescente de 14 anos contou como soube o que havia acontecido com sua mãe. “Eu fiquei normal, porque tanto meu pai de sangue quanto a minha mãe que já se foi são pessoas desconhecidas para mim. Nunca vi na minha vida. Para mim, não fez tanta diferença”, disse.
Geraldo Luís, apresentador do programa, quis saber o que ela achava sobre o lado profissional de Bruno. "Era bom atleta. Só que não era uma boa pessoa. É isso o que tenho a falar. Tinha uma carreira incrível pela frente e destruiu tudo”, afirmou.
Questionado qual o sentimento que carrega pelo pai, Bruninho disparou: “Tenho nada. Tenho pena só". Ele contou que aprendeu com a avó, sua tutora legal, a nunca sentir raiva do próximo. “(A avó) Me ensina sempre a nunca ter raiva do próximo. Sempre desejar o bem das pessoas. Sempre.”, disse.
Em fevereiro, o adolescente assinou o seu primeiro contrato profissional com o Athletico-PR e atuará este ano no sub-14 e no sub-15. “Eu quero continuar jogando bola e, se Deus quiser, chegar ao profissional um dia”, projetou.