O filho de Gal Costa (1945-2022) quebrou o silêncio e falou sobre a batalha judicial que enfrenta contra contra Wilma Petrillo. Em entrevista ao Fantástico na noite desse domingo (31), Gabriel Burgos afirmou que a madrasta o manipulava para ficar com o dinheiro da cantora.
Segundo o jovem de 18 anos, a artista nunca teve um relacionamento afetivo com Petrillo e elas só não cortaram laços porque a empresária nunca tinha para onde ir. “Ela virou empresária da minha mãe, realmente. Elas começaram a morar juntas, só que sem nenhum tipo de relacionamento além da amizade e do trabalho”, disse.
"Todos os dias elas brigavam feio. Minha mãe era uma pessoa muito boa, então ela não conseguia deixar a Wilma porque ela não tinha dinheiro para onde ir, então ela continuou com a gente. Era um relacionamento tóxico, não afetivo", acrescentou.
Ao Fantástico, Gabriel também comentou sobre querer que seja realizada a exumação do corpo da mãe para esclarecer a causa da morte da artista: "Eu só quero ter certeza que foi realmente uma parada cardíaca, porque foi tudo muito repentino. Não acho que ela tenha feito alguma coisa com minha mãe. Ela não chegaria a esse ponto".
"Depois que minha mãe morreu foi que a Wilma começou a dizer que ela era a minha mãe. Porque ela queria que eu ficasse perto para ter o poder sobre a herança, apenas para ela ser herdeira junto comigo. Minha única mãe é a Gal Costa", disparou o jovem.
O filho de Gal Costa acusou Petrillo na Justiça de tentar coagi-lo a assinar papéis para que ela fosse reconhecida como companheira da cantora, com o intuito de ter direito a parte da herança.
O filho de Gal Costa acusou Petrillo na Justiça de tentar coagi-lo a assinar papéis para que ela fosse reconhecida como companheira da cantora, com o intuito de ter direito a parte da herança. Na reportagem, Gabriel ainda definiu a personalidade da empresária como "mercenária, mentirosa, víbora e maluca”.
🚨VEJA: Wilma Petrillo (viúva) e Gabriel Costa (filho) protagonizam jogo da discórdia no #Fantástico em busca da herança de Gal Costa.
— CHOQUEI (@choquei) April 1, 2024
“Me considero uma pessoa maravilhosa. É difícil ser mais bonita que os outros. Sofria de inveja na escola”, diz a viúva. pic.twitter.com/aqlUfjzBfZ