Fiuk, de 33 anos, soltou o verbo contra um internauta que insinuou que ele nunca trabalhou. Chamado de "playboy", o ator e cantor se revoltou com o comentário e elencou atividades que já exerceu.
Em seu perfil no Instagram, o filho de Fábio Jr. publicou um texto com as conquistas que teve em sua trajetória profissional. "Fiz quatro novelas, cinco filmes, três álbuns musicais, mais 12 singles, uma banda de rock, apresentador de um programa de TV, cinco turnês (sei lá quantos shows ao longo da vida), uma série, uma peça de teatro, 3° lugar no 'BBB 21', 2° lugar no super chef, pioneiro do Drift no Brasil, um livro, dança dos famosos, show dos famosos, quadro no fantástico, centenas de entrevistas", iniciou ele.
"Idealizador do Drift Meet, mais de vinte composições lançadas feitas por mim que até outros artistas lançaram/gravaram (entre eles Mc Hariel e Jorge Ben Jor) e nesse exato momento estou produzindo os próximos eventos do Drift Meet, produzindo um filme novo, escrevendo/produzindo músicas novas e ainda assim com mais alguns projetos que prefiro não contar até que aconteça", continuou.
Por fim, Fiuk disse que não iria perguntar sobre a carreira do 'hater' para não parecer "ofensa". "Fogo que deve estar faltando coisa ainda (risos). Mas realmente eu nunca trabalhei, porque graças a Deus e ao meu esforço, eu posso fazer o que eu amo… Então não considero nada disso um “trabalho”. Nem vou perguntar se você trabalha pra não parecer ofensa. Te desejo tudo de bom e muito sucesso em qualquer área da sua vida", finalizou.