Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Flay mostra efeitos colaterais do 'chip da beleza' e desabafa: "Ganhei 10 quilos"

Em entrevista ao Fantástico, a cantora e campeã do The Masked Singer deu seu relato sobre as consequências que o chamado 'chip da beleza' causou à sua saúde.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Flay, de 28 anos, desabafou sobre o uso de anabolizantes, em específico, a gestrinona, hormônio esteroide conhecido popularmente como 'chip da beleza'. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, nesse domingo (16), a ex-BBB alertou sobre a falta de informação a respeito do tratamento.

A cantora e vencedora do 'The Masked Singer Brasil' contou que teve diversas reações alérgicas após colocar o implante hormonal. Segundo ela, seu desejo era perder peso, melhorar a libido e o ganho de massa muscular.

"A gente se compara bastante com outras pessoas e acaba tentando recorrer o tempo todo a métodos, procedimentos, para estar sempre bem esteticamente. Busquei aconselhamento médico, eu nunca tive dificuldade para emagrecer, comecei a perceber isso dos 27 anos para cá. Foi naquele momento que eu decidi buscar o chip da beleza. Mas começou a cair bastante o meu cabelo, a minha pele foi a minha maior tristeza, meu rosto começou a encher de espinhas, meu corpo ficou inchado. Foi com o chip que eu ganhei 10 quilos", iniciou.

"Quando o efeito do chip acabou, eu comecei a fazer uma dieta que funcionou, comecei a fazer exercícios mais cárdio, sem o chip. O chip estava me impedindo de emagrecer, eu estava me exercitando, fazendo dieta e não fluía", continuou.

Em sua rede social, Flay acrescentou: "A questão é a falta de informações dos próprios médicos sobre ser um chip cheio de hormônios. Nada disso foi passado na época para mim. Por isso mesmo a importância de levar a informação para TV para que outras pessoas não caiam na mesma cilada", escreveu.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias