Gabi Melim surpreendeu os fãs ao revelar que foi diagnosticada com paralisia de bell. Em suas redes sociais, a cantora explicou que a doença, que causa o enfraquecimento ou a paralisia dos nervos da face, ocorreu por conta de ansiedade.
No relato, a ex-integrante do grupo Melim que está com o rosto parcialmente paralisado. "Mores, fui diagnosticada com paralisia de Bell, por conta de ansiedade. O lado direito do meu rosto não mexe, a vista não fecha", iniciou.
Para tranquilizar os seguidores, Gabi afirmou que está tomando remédios e fazendo fisioterapia facial. "Já estou sendo cuidada por médicos maravilhosos, sendo medicada e fazendo fisioterapia facial. Vou atualizando vocês por aqui, e qualquer vibração positiva é muito bem-vinda", escreveu ela.
Baixa imunidade, estresse, fadiga, ansiedade e diabetes estão entre as causas da doença, que pode começar subitamente e progredir. O tratamento consiste no uso de medicamentos e em fisioterapia da face. Na maioria dos casos, o paciente se recupera totalmente.
O primeiro show solo de Gabi, depois do anúncio da pausa da banda que tinha com os irmãos Diogo e Rodrigo Melim, está marcado para o dia 11 de janeiro, em São Paulo.