Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Giovanna Ewbank fala sobre traição de Bruno Gagliasso: 'São aprendizados'

Na conversa, Dani Calabresa disse que foi inspirada a perdoar Marcelo Adnet após ser traída

Giovanna e Bruno estavam juntos há três anos quando foi traída. Giovanna e Bruno estavam juntos há três anos quando foi traída.

Em uma entrevista concedida ao podcast “Quem Pode, Pod” na última terça-feira, 22, Giovanna Ewbank falou sobre perdoar a traição de seu marido, Bruno Gagliasso. O bate-papo, conduzido por Dani Calabresa, trouxe reflexões sobre a possibilidade de perdoar a infidelidade dos parceiros.

Durante a conversa, a humorista Dani Calabresa, que também passou por uma traição em seu casamento com Marcelo Adnet, elogiou a decisão de Giovanna em perdoar a infidelidade de seu marido. Calabresa expressou sua admiração pela atitude madura de Giovanna e revelou que também encontrou inspiração para tomar a mesma decisão.

Em resposta, Giovanna Ewbank relembrou que na época do ocorrido, ela e Bruno Gagliasso estavam juntos há cerca de três anos e falou da importância de experimentar a possibilidade de perdoar em um relacionamento.

“É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é”, disse Giovanna.

Enquanto Dani Calabresa relatou que após descobrir a traição, inicialmente sentiu intensa raiva em relação ao seu marido. Ela compartilhou que chegou a ter pensamentos de desejar que algo ruim acontecesse a ele. No entanto, com o passar do tempo, permitiu-se reorganizar seus sentimentos e optou por agir com tranquilidade.

Giovanna Ewbank ressaltou que, no final das contas, acredita que, se não tivesse passado por essa experiência de perdão, talvez não tivesse construído o relacionamento sólido que tem hoje. Ela enfatizou que tudo faz parte de um processo contínuo de crescimento e aprendizado.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias