
A polêmica envolvendo Giovanna Lancellotti e Paolla Oliveira ganhou mais um episódio na tarde desta terça-feira (11). Acusada de mandar indireta para a rainha de bateria da Grande Rio, a atriz usou suas redes sociais para negar que quisesse desrespeitar a colega.
Tudo começou quando a namorada de Diogo Nogueira criticou um jurada que afirmou não ter conseguido ouvir os curimbós da bateria, e que os instrumentos estavam baixos.. A escola de samba foi a vice-campeã por apenas 1 décimo, o que fez a Beija-Flor de Nilópolis ser a grande vencedora do Carnaval do Rio de Janeiro.
Durante o Desfile das Campeãs, realizado no último sábado (8), Paolla questionou se a votante estava surda. “Ouviu agora, p*rra?”, gritou ela. Nessa segunda-feira (10), Giovanna Lancellotti compartilhou um vídeo do desfile da Beija-Flor. "Ouviu agora???", escreveu a musa da agremiação campeã, o que foi interpretado pelos internautas como uma alfinetada.
No entanto, após a enorme repercussão sobre o assunto na web, a atriz esclareceu: “Não tem briga nenhuma, vocês que estão vendo ou criando isso. Carnaval é uma competição. Acho normal as pessoas defenderem seus lados nessa disputa. Eu amo a Paolla e jamais a desrespeitaria”, escreveu.