Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Grávida de Taubaté detalha ideia da farsa, fala de 'seita' e revela desejo sobre Chris Flores

Maria Verônica Santos comentou sobre o episódio que enganou o Brasil em entrevista ao Domingo Legal, do SBT.

Imagem ilustrativa da imagem Grávida de Taubaté detalha ideia da farsa, fala de 'seita' e revela desejo sobre Chris Flores

Maria Verônica Santos, mais conhecida como 'Grávida de Taubaté', voltou a comentar sobre falsa gravidez de quadrigêmeos que a deixou famosa no Brasil em 2012. Em entrevista ao Domingo Legal, do SBT, a mulher revelou de quem foi a ideia da farsa e ainda compartilhou detalhes inéditos sobre o episódio.

Segundo Verônica, ela fazia parte de uma "seita" e que foi no meio de um ritual que surgiu a falsa gravidez. Com o tempo, passou a acreditar na própria mentira. “Fiquei 13 anos em silêncio, poderia continuar o resto da minha vida. Estou aqui porque queria dizer para as pessoas que, tudo que ouviram a mídia falar, existia um pouquinho mais. Eu posso ter tido um problema psicológico. Mas o demônio ali, também existiu”, iniciou.

"A psicóloga que eu passava na época me disse que eu tive uma gravidez psicológica. A barriga cresceu no início, um mês depois do ritual. Fiz o teste de farmácia e o primeiro deu positivo. Fiquei superfeliz, achei que fosse um milagre e a barriga cresceu. Percebi que ela parou de crescer e aí eu já tinha noção que algo poderia não estar certo, mas acreditava que aquilo ia acontecer", continuou.

"Algumas pessoas que nos rodeavam chamaram a imprensa. Não soube até hoje qual a intenção da seita, mas não saiu só de lá. Eu sabia que a barriga tinha que aparecer porque foi dito para a imprensa que eu estava grávida. Tinham panos ali. Era pra mostrar pra algumas pessoas que eu realmente estava grávida. A ideia da barriga foi de pessoas que estavam comigo lá. Dentro da seita, nós participávamos de rituais. Dentro da barriga, além de pano, tinham dois trabalhos que precisavam ficar lá", explicou a mulher.

A 'grávída de Taubaté' garantiu que seu marido era inocente na época. “Ele acreditava. Penso que foi a única pessoa que eu traí, foi ele, porque não consegui dizer a ele que aquilo não era real. Todas as pessoas me perguntam: ele sabia? Não, ele não sabia de nada”, afirmou.

Maria Verônica relembrou um momento-chave fundamental para o desmascaramento da farsa. “A Chris Flores, no dia que a gente foi lá, sugeriu um ultrassom. Na verdade, ela nem sugeriu, perguntou se, de repente, eu toparia. Eu fui no dia - ela vai lembrar disso - eu não estava sozinha. Ela falou: ‘Você topa?’. Eu falei ‘não’, quem estava comigo também disse não”, contou.

No entanto, a mulher se mostrou grata à apresentadora Chris Flores e revelou que espera encontrá-la em breve para agradecê-la pessoalmente. "Ela acabou dizendo que foi ela e eu sou eternamente grata a ela por isso. Eu espero me encontrar com ela muito breve para poder dizer pra ela", finalizou.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias