
A grávida de Taubaté voltou a ser assunto na web nesta sexta-feira (31). Após lançar um canal no YouTube para falar sobre sua religiosidade, Maria Verônica Aparecida revelou que, durante sua gravidez falsa em 2012, ela estava envolvida em uma seita satânica.
Através de uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram, a mulher foi questionada se sua religião era o catolicismo. “Você sempre foi católica?”, perguntou a seguidora. "Eu vim de uma família católica, no entanto, em 2005 eu conheci uma seita que cultua ao demônio. Me entreguei nela, acreditei naquilo que eu vivia e fui sair dela em janeiro de 2012”, respondeu.
A falsa grávida afirmou que irá entrar mais detalhadamente no assunto em seu canal. “Mas eu vou falar um pouco mais sobre isso nos próximos vídeos da próxima semana”, disse ela, que quer ajudar outras pessoas que acreditam que estejam perdidas na vida como ela estava.
Maria Verônica desabafou que passou por um processo de isolamento e tratamento psiquiátrico após a mentira que a tornou conhecida no Brasil inteiro. Além disso, admitiu que "sentiu vergonha de Deus e que o pecador sempre deve sentir arrependimento por seus erros".
Na web, internautas detonaram a declaração da influnciadora sobre ter feito parte de uma seita satânica. “Eu acho que ela ainda não parou de mentir", disse um seguidor. “Por que ainda estão dando palco pra essa criatura?”, perguntou outro.