
Gusttavo Lima voltou a falar sobre as eleições presidenciais de 2026. Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, o cantor reafirmou o seu desejo de ser o próximo presidente do Brasil, mas destacou que o cargo está "nas mãos de Deus".
“Está nas mãos de Deus e do povo. Agradeço o carinho do povo brasileiro e reconheço que há muita gente competente no país”, afirmou. Gusttavo também avaliou o momento político: “Sou o último desses nomes, mas, se ninguém relevante aparecer, quero fazer parte disso”.
Questionado sobre o assunto, o marido de Andressa Suita foi direto: "Eu quero fazer parte disso. Está nas mãos de Deus e do povo. Eu agradeço o povo brasileiro por todo carinho comigo. Eu acho que tem muita gente competente no país".
"Tem muitos nomes na política, eu sou o último desses nomes, mas, se não aparecer ninguém importante, alguém que realmente vai tratar o Brasil da forma que tem que ser, eu quero fazer parte disso", completou o cantor.
Em uma pesquisa feita pelo Genial/Quaest, divulgada no último dia 3, Gusttavo Lima apareceu com a menor diferença para o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em um segundo turno, o marido de Janja teria 41% das intenções de voto, ante 35% do artista.